netflaNETFLA | Todas as notícias do flamengo em um só lugar

Atlético-MG triunfa nos pênaltis após derrota no tempo normal, e elimina o Flamengo na Copa do Brasil

publicidade

Um confronto de nervos à flor da pele no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte extrapolou até mesmo os 180 minutos em campo. Flamengo e Atlético-MG decidiram nos pênaltis uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, após o rubro-negro devolver na Arena MRV a vitória por 1 a 0 que o alvinegro conseguiu no Maracanã. No final, prevaleceu a frieza do Galo, que venceu por 4 a 3, com o goleiro Everson sendo protagonista.

No tempo normal, o Flamengo triunfou por um primeiro tempo muito dominante no qual a estratégia de Filipe Luís por um ataque mais móvel deu resultado. Surpresa na escalação, Everton Cebolinha marcou ao 20 minutos após receber passe de Plata. Porém, o time não ampliou e deu margem para o Atlético crescer na segunda etapa.

Um jogo muito equilibrado no final das contas teve mais de 30 finalizações, mas a rede não voltou a balançar, colocando as duas equipes na marca da cal.

Pelo lado do Flamengo, Arrascaeta, Jorginho e Saúl fizeram, mas Samuel Lino parou em Everson e Wallace Yan isolou no final. Pelo Atlético-MG, Junior Alonso parou em Rossi, mas Hulk, Gustavo Scarpa e Igor Gomes fizeram, e o goleiro Everson fechou a disputa de pênaltis.

O Atlético conhecerá seu adversário na Copa do Brasil na próxima semana, quando acontecerá o sorteio das quartas de final. Neste sábado, às 18h30, fecha o primeiro turno do campeonato nacional recebendo o Mirassol no Maracanã.

Fonte: Extra

Ultimas Noticias